Advertisement

Aprenda a solar EU NAVEGAREI em ALTO NÍVEL | Escala menor harmônica

Aprenda a solar EU NAVEGAREI em ALTO NÍVEL | Escala menor harmônica Estude comigo:

Fala galera, tudo certo? Nesse vídeo trago a vocês uma noção básica da escala menor harmônica, espero que curtam! Inscrevam-se no canal, ativem as notificações, deixem o like e fiquem a vontade nos comentários, tamo junto sempre!

Conheçam meus cursos online através do e-mail calebe.barros08@gmail.com

Instagram: @cacabarrosofficial
Facebook: www.facebook.com/cacabarrosofficial
Skype: cbarros08

#eunavegarei #altonível

eu navegarei,aula,escala menor harmônica,menor harmonica,aprender menor harmonica,caca barros,cacá barros,guitarra iniciante,improvisar na guitarra,cursos de guitarra,aprender a tocar guitarra,aprender improviso na guitarra,

Post a Comment

0 Comments