Advertisement

PESADELO DAS PROVAS FINAIS| HAMBÚRGUER GOURMET| VLOG DO FINAL DE SEMANA

PESADELO DAS PROVAS FINAIS| HAMBÚRGUER GOURMET| VLOG DO FINAL DE SEMANA #VLOG #DEZEMBRO #FIMDEANO
________________________

Aqui neste canal eu mostro minha rotina e a rotina da minha família, tudo em forma de vlogs diários.

Rotina de limpeza e organização, rotinas noturnas, da manhã.. do dia todo rss.... Desabafos, tudo da forma mais natural e verdadeira possível.

Quero compartilhar minha experiência de mãe de três, de dona de casa e esposa.

Bem vindo ao meu dia a dia, se inscreva e ative as notificações!

Vídeos toda segunda, quinta e sábado

____________

VEM FICAR MAIS PERTINHO DE MIM

📷 Instagram: @sirlenewiggers

💎 Youtube:

💌 Email para trabalhos: sirlenewiggers@outlook.com



--------------------------------------------------------------------------------------------



PERGUNTAS FREQUENTES:



Meu nome é Sirlene Wiggers Silva, casada, dona de casa, mãe de uma adolescente e de gêmeos, sou de Joinville - SC nasci aqui e nunca sai pra morar em outro lugar.

Minha altura: 1,60

Minha idade: 3?...e poucos rsss...

Meu editor: Wondershare Filmora

Câmera: Canon G7X

vlog,vlogs,rotinas,rotina noturna,rotina de dona de casa,dona de casa,vida de casada,casamento,videos de rotina,VLOG DIÁRIO,#FAMÍLIA,FAMILY,ano novo,2019,fim de ano,escola,material escolar,estudante,ultimo ano,na escola,provas,reprovada,recuperação,escolar,passar de ano,nono ano,adolescente,mãe,maternidade,gravidez,

Post a Comment

0 Comments